***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


domingo, 1 de novembro de 2015

Criando estampas



Aproveitando o feriado para criar mais estampas exclusivas que vão decorar chinelos, canecas, bolsas, almofadas e o que mais a imaginação mandar. Se gostarem e tiverem interesse, é só enviar um WhatsApp para o telefone (85)-99982-6082 que entregamos em todo Brasil.
 É muito bom quando a gente vê os frutos da nossa criação sendo usados pelas pessoas como objetos de decoração ou de uso pessoal. Parece que estou transmitindo carinho e alegria através das peças.








Gostaram? Ficou lindo né? Então já sabem como comprar ou simplesmente deixem um comentário do que acharam pra me situar de como está o meu trabalho. Beijos e um bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...