***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quinta-feira, 30 de abril de 2015

Desenhando Inspirações Mauy

Semana passada, comecei a criar meu painel de inspirações para a próxima coleção de final de ano da Mauy (@mauyoficial) que por sinal, está  nas lojas, com uma coleção de Outono - Inverno 2015 deslumbrante, mas voltando para os desenhos, fiquei fazendo meus sketchs até aperfeiçoar o meu traço e o sombreamento. Eu amei o resultado, mas ainda vou dá um acabamento final. 
Vejam algumas fotos:




Depois vou postar a imagem acabada e ainda falando de Mauy, não se esqueçam que agora podem comprar on-line. É só entrar em contato com o comercial@mauy.com.br e receber em casa aquela peça linda que há tempos vocês vêm desejando. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...