***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Jardim Botânico do Rio

Quem estiver viajando para o Rio de Janeiro, não deixe de visitar o Jardim Botânico de lá. É um dos lugares mais lindos e inspiradores que eu já vi. As cores, as texturas, as diversas espécies de plantas - tudo é muito rico para quem procura coisas novas para se inspirar nas criações. Dá vontade de ficar uma semana inteira só pintando e desenhando as árvores, as folhagens  e as flores. Quem desenha sabe do que eu estou falando. São muitas informações ao mesmo tempo de natureza, além do ar puro e fresco que a gente respira. Faz bem para os olhos, para a saúde e para a mente. Imperdível!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...