***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ilustrações de Diana Sultanova

Nestes dias, enquanto eu me deslumbrava com as imagens das coleções de alta costura 2015 no instagram, me deparei com este trabalho extremamente precioso e rebuscado da designer de moda Diana Sultanova. As ilustrações dela são divinas e já deu para ver também que ela é apaixonada pelas coleções da Maison Valentino devido à quantidade de referências usadas por ela. Enfim , Diana tem o poder de deixar ainda mais belas as obras da maison francesa. Mas também tem desenhos de outras grifes, lindíssimos por sinal!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...