***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

As princesas de Zuhair Murad




Com decoração minimalista e bordados delicados e belos detalhes cintilantes que iluminaram todo o edifício parisiense - o Palais de Tokyo, abrigou o desfile de alta-costura primavera-verão 2015/16 do estilista libanês Zuhair Murad.
Os looks de princesas desenhados pelo estilista contavam com strass, lantejoulas e pérolas que deslumbraram os convidados presentes. Quase todos os vestidos da coleção são encrustados de detalhes brilhantes, bordados em materiais muitos finos como tule e seda e, às vezes, transparentes, para um resultado sexy e chique. Tudo o que é necessário para aparecer nos tapetes vermelhos das maiores cerimônias hollywoodianas. 
 O espírito sexy e sensual também estava presente nos decotes profundos. O busto revela-se sem nenhuma vulgaridade - apenas sugere, sem exibir. As costas também são valorizadas graças aos babados de tule e à silhueta bem marcada, muitas vezes por um cinto fino. 
Bastante presentes ao longo de todo o desfile, as flores também foram importantes, bordadas ou em estampas discretas. 
Fora o branco, marfim, cinza-claro e transparência, a maison escolheu, como paleta de cores: tons pastéis, como o azul-céu, rosa e amarelo bem claros. 
Espetacularmente lindo, o vestido de noiva volumoso também recebeu um decote profundo e foi inteiramente bordado de strass. Foi arrematado com uma cauda gigante.













fonte: instagram @zuhairmuradofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...