***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quarta-feira, 30 de abril de 2014

Obsessão Floral - colagens da semana


Montei esses painéis com flores que eu costumo desenhar nos meus moleskines,  para testar cores e formas. Daí, achei tão bonitas que coloquei nas composições e acabou virando uma obsessão floral.




segunda-feira, 28 de abril de 2014

Spring's Gardens

Michelle Morin é uma artista que vive e trabalha no litoral de New Hampshire - EUA. Ela estudou pintura e história da arte na Massachusetts College of Art e trabalhou por muitos anos na área de horticultura onde começou a cultivar um relacionamento verdadeiro com plantas, animais selvagens, e seus habitats distintos. 
Com muitos anos de manutenção e criação de jardins, Michelle estreitou seu foco principal com a natureza e procura transmitir a beleza  e complexidades dela nas suas obras, usando texturas e padrões em guache com várias camadas. Muito lindo!!!!






domingo, 27 de abril de 2014

sábado, 26 de abril de 2014

Lápis mágico

"Lápis x Câmera" é uma série de imagens criadas com o mix de desenhos à lápis e fotografia por Ben Heine , um artista belga muito talentoso que faz uma   Ilusão de ótica bacana usando apenas lápis e um fundo branco. Parece mágica!!!









sexta-feira, 25 de abril de 2014

Desenho estampado

O jeito ingênuo das criações de Amyisla Mccombie me conquistou. É impossível não reparar como ela utiliza estampas e padrões para compor suas lindas e meigas obras. Liiiiiiinnnnndoooooo e muito fofo !





quarta-feira, 23 de abril de 2014

La Femme Fleur

Para quem ama as flores como eu...


Revista: Madame Figaro 28 March 2014
Fotografia: Rene & Radka
Stylist: Agnes Poulle
Cabelo: Laurent Mole
Make up: Riku Campol
Modelo: Anna Speckhart





segunda-feira, 21 de abril de 2014

Retrato Animal


Se você tem vontade de fazer um retrato especial do seu pet, vai amar o trabalho de Darlene Pucillo que captura perfeitamente a essência do seu amigo em pinturas à óleo. Ela aceita encomendas pelo seu site: www.darlenepucilloart.com ou por e-mail: puci@puciart.com. Quem sabe eu encomende um retrato de princesa da minha Pucca.









sábado, 19 de abril de 2014

Feliz Páscoa! - Colagens da semana




Portraits Curiosos

Amei de paixão quando vi estes retratos de pets da ilustradora e designer têxtil Liza Zador que mora em Manhattan - West Village com seu pet muso e constante fonte de inspiração, Bingo. Ela é uma amante de animais convicta que deixa em evidência o seu carinho através da forma quase humana que dá às suas obras. Vejam mais no seu blog www.curiousportraits.wordpress.com e no seu site www.lisazador.com.







sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vida Azul

Jordan van der Vyver posa para as lentes de  Baard Lunde para a edição de Abril da revista L’Officiel Nederland @lofficielnl, styling de Anna Querouil.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...