***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


segunda-feira, 31 de março de 2014

Arte Pop

As cores e estampas gráficas do movimento Pop Art inspiram este editorial de moda destaque da edição de Março da L'Officiel Cingapura. A modelo Kelly Mittendorf usa looks de marcas como: Stella McCartney, Peter Pilotto e Giorgio Armani, com styling vibrante de Phuong My,  nas imagens inspiradas pelo estilo de Roy Lichtenstein. Com cenário de mobiliário óptico arrojado, Kelly posa para An Le, influenciada pelas histórias em quadrinhos. Muito bacana!!!








domingo, 30 de março de 2014

Floral Essence

O floral primaveril é totalmente abraçado nesta edição de Abril da revista Elle Vietnã, em um editorial majestoso de beleza, com a new face Paige Reifier. A linda loira posa para Stockton Johnson em uma série de imagens impressionantes, onde usa diversos modelos de headpieces feitos com a ajuda da florista Bess Wyrick. 







sábado, 29 de março de 2014

Mauy - Lookbook Outono-Inverno 14 - catálogo 1



Dia primeiro de Abril será o lançamento, em todas as lojas Mauy, da nova coleção Outono-Inverno 14. Com inspiração no rock vintage e na musas do cinema suspense de Hitchcock, a coleção Lady Rock está imperdível. Não deixem de conferir o lançamento. Abaixo alguns dos meus looks favoritos:
























sexta-feira, 28 de março de 2014

Mauy - Coleção Outono-Inverno 14

Lady Rock

Outono-inverno 2014


         Já pensou no que pode resultar da junção de temas tão diferentes como o Rock e o Cinema Glamour dos anos 1940. É justamente na força e na fascinação dessa parceria que a coleção Lady Rock foi  elaborada. Usando referências icônicas do mundo do Rock’n’Roll, de ontem e de hoje, com toda a sua sensualidade e irreverência, e acrescentando a sedução e feminilidade das musas da década de quarenta, que encarnaram ideais de beleza e requinte, criamos o tempero certo para inspirar uma coleção cheia de sofisticação e atitude.  Estrelas do rock e do cinema emprestam todo o seu sex appeal e sua imagem impactante para inspirar uma coleção de outono-inverno 2014 que aposta em uma atmosfera de luxo e contrastes. A dualidade entre o feminino e o masculino também é uma característica forte dos dois temas: a androginia do rock e a rigidez versus a feminilidade exacerbada, que transitam entre os anos quarenta e cinquenta, vão ser fortes inspirações para o conceito desta estação.  E como já diz a canção do excêntrico David Bowie, Stars are never sleeping, as estrelas nunca estão dormindo e acabam sempre nos inspirando e colecionando fãs pelo mundo inteiro.

Cristiane Arruda








Enfim, resumindo as inspirações da nova coleção: ícones do rock vintage como: Janis Joplin, David Bowie, Kurt Cobain, Mick Jagger, Fred Mercury, e musas do cinema suspense de Alfred Hitchcock, que para quem não sabe, foi um cineasta inglês muito famoso, considerado o “Mestre dos filmes de suspense” como: Psicose, Janela Indiscreta e Os Pássaros. – Vale a pena assistir!!!

Vejam o restante da coleção no site da Mauy!

terça-feira, 25 de março de 2014

Dior em flores

Elisabeth Erm forma uma encantadora parceria com a fotógrafa  Camilla Åkrans @CamillaAkrans e a stylist Nicoletta Santoro @nicoletasantoro, na construção deste florido editorial de Primavera, para a última edição da Dior Magazine @Dior. Amei de paixão!!! 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...