***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mauy - catálogo 3 - Primavera 14

A partir de Setembro , o catálogo 3 da coleção de Primavera 14 da Mauy já vai estar em todas as lojas e quem quiser também, pode comprar on-line. É só entrar em contato com o comercial@mauy.com.br ou através do site www.mauy.com.br. Gente as peças estão incríveis e são a cara da estação mais linda do ano. Confiram os meus looks preferidos:









Um comentário:

  1. Bom dia
    Sou de SP moro aqui em Fortaleza e a muito tempo conheço a mauy, agora sei quem é a pessoa que faz esses looks maravilhos, você é um gênio, seu dom é dado por Deus, parabéns!
    Pena que eu só tenho uma peça mauy, um vestido da coleção de 2012, pois não tenho condições financeiras de comprar, não acho caro, o valor faz jus a marca, gostaria de saber se a mauy pode disponibilizar alguma peça pra mim, ficaria eternamente grata!
    Bj


    Eliana

    ResponderExcluir

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...