***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Colagens da semana - Decor de estampas

Eu sou uma arquiteta que trabalha com fashion design e adora uma estampa. Estas colagens unem duas coisas que eu amo - decoração e moda. 





domingo, 28 de abril de 2013

Foile de Soie - estampas vivas

Estrelando no catálogo primavera-verão 2013 da Hermès, a beleza americana da modelo Karlie Kloss consegue dar leveza e vida a um guarda-roupa de lenços coloridos nestas imagens dinâmicas tiradas por David Sims. Com styling de Beat Bolliger, Karlie mostra toda a fluidez da seda com seus movimentos graciosos e suas sandálias de tiras.

























sábado, 27 de abril de 2013

Décadas de beleza

O mais interessante desse editorial e a interpretação da beleza das mulheres de décadas do seculo passado, mas de uma forma bem atual. Com o rosto clássico da modelo Kinga Rajzak, a Vogue China arrasa neste editorial fotografado por David Dunan para a edição de Maio 2013.


















sexta-feira, 26 de abril de 2013

Flor de cerejeira

Manolo Campion fotografa Katie Fogarty para a edição de Abril 2013 de revista Elle México. A linda modelo americana usa looks de puro romantismo, mas com uma pitada de sensualidade. Lindo!











quarta-feira, 24 de abril de 2013

Circo de estilo


O fotógrafo Takahiro Ogawa captura com suas lentes a modelo holandesa Iris Egbers como peça principal de um palco circense para a revista Grazia britânica de Abril 2013. Com peças rebuscadas e extravagantes, o styling conseguiu passar para as imagens um toque de circo fashion nas produções.













segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pets Lovers

Para quem ama seu bichinho de estimação como eu, fiz as colagens da semana com destaque para essas criaturinhas fofas que nos dão tanto carinho e felicidade sem pedir nada em troca.





domingo, 21 de abril de 2013

La Vie en Rose

A cor rosa como tema para este editorial lindo com a modelo Karen Elson  em um cenário cheio de flores, nesta história romântica fotografada por Alexi Lubomirski para a edição de Maio da  revista Harper Bazaar britânica.
















sábado, 20 de abril de 2013

Bela adormecida

Quem não conhece a história da Bela Adormecida? Todo mundo, não é? E ela é a inspiração para este editorial de beleza bacanérrimo com as modelos Laura Kargulewicz e Tessa Vander Weyden para a edição de Abril  2013,  da revista Madame Figaro China, fotografado por Michelle Du Xuan e com styling de Patrycja Matysiak. Muito lindo!










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...