***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Top luxo

Outro editorial com roupas luxuosas com cara de red carpet do Oscar é este com a modelo Natalia Vodianova para a edição de Março 2013 da Revista Numéro, fotografada pelo próprio Karl Lagerfeld. Nestas imagens fantásticas,   Natalia usa lindas peças de alta costura do Atelier Versace, Gaultier Paris, Elie Saab, Georges Chakra, Valentino e outros.

















segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Glamour total

Quem assistiu ao Oscar neste domingo, dia 24, ficou encantado com tantas roupas lindas que as atrizes vestiram no red carpet e este editorial de Março 2013, da Vogue Japão, traz looks super sofisticados e dignos da entrega de um prêmio tão importante. A modelo canadense Alana Zimmer simplesmente arrasou de tão linda nas imagens capturadas pelas lentes de Mark Segal. Glamour total!!!



















domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tour de Femme


Tour de Femme -A modelo Sigrid Agren é a capa do catálogo Resort 2013 da super loja de departamentos de luxo americana Neiman Marcus. A beleza loira posa na Riviera Francesa para as lentes de Alistair Taylor. Vestindo as coleções resort de Gucci, Emilio Pucci Versace, Oscar de la Renta e Stella McCartney, entre outros,  Sigrid simplesmente encanta na costa rochosa vestindo estampas pastéis e florais com um toque de elegância Oriental. Lindíssimo!!!








































sábado, 23 de fevereiro de 2013

Amor de papel

Sarah Trumbauer é uma artista excepcional ao fazer a suas criações a partir de cortes de papel. Ela cria  essas papercuts intrigantes e delicadas com  base em seus desenhos originais.Cada um é cortado um pedaço de cada vez tornado-se uma obra de arte única que lembra mais uma renda. Lindo de viver!














sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A la anos 50

Enfeitada com um guarda-roupas de inspiração 1950 mas, com uma atitude moderna, a modelo Estelle Yves posa para Krikis Thanassis na edição de Fevereiro da revista L'Officiel Paris. A stylist Vanessa Bellugeon seleciona criações de griffes como Marc by Marc Jacobs, Michael Kors, Dior e Carven para a morena vestir. Cachos retrô e lábios brilhantes acabam por completar os looks cinquentinhas. Adooooro!!!











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...