***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Para o primeiro dia de 2013

Ótima frase para se pensar nas atitudes deste ano que começa hoje. Agir mais e esperar menos, sem perder a fé, é claro! Feliz 2013

Feliz 2013 !!! Paz e amor, saúde e sorte.

Que 2013 seja um ano de sorte, amor, paz, alegria, saúde, fraternidade, felicidade, solidariedade, compreensão, prosperidade, sucesso...e...repleto de Deus no coração!








domingo, 30 de dezembro de 2012

Como uma flor

A modelo Cora Keegan brilha como uma flor para a edição de Janeiro da revista Marie Claire americana. Com fotos de Jean Francois Campos, o stylist Alison Edmond se inspirou nas novas tendências de Primavera 2013 para compor o belo e suave editorial.




















sábado, 29 de dezembro de 2012

Alta costura floral para festas

A modelo Kamila Filipcikova usa vestidos e propostas ultra glamourosas de alta-costura de marcas famosas como Chanel, Dior e outros para a edição de Dezembro da  revista How to Spend It. Fotografada por Damian Foxe, Kamila entra em um cenário de nuvens e fumaça para criar esta inspiração luxuosa de como se vestir para as festas de fim de ano de uma forma bem ousada e diferente, usando florais.



























sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Preto nada básico

Sophie Vlaming posa para a edição de Dezembro da Elle Alemã, fotografada por Costas Avgoulis e com styling de Isabel Arnhold, usando opções de looks em preto muito glamourosos. Embora a tradição diz que é bom usar o branco nas festas de final de ano, tem quem goste do preto em qualquer ocasião. E para as que não dispensam um pretinho básico ou de luxo, aí vai este editorial.













quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Festa das cores... 2013 está chegando!

Para a virada do ano, que tal fazer uma festa super colorida, com balões e decoração floral, bem diferente do tradicional branco? Com certeza vai ser muito alegre e trazer ótimas energias para 2013.





segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

domingo, 23 de dezembro de 2012

Mauy e Candy - Confraternização de Natal

A nossa confraternização de Natal aconteceu nesta segunda, dia 17 de dezembro, e foi maravilhosa, tantos amigos queridos, tantas fotos, tantas conversas interessantes e figurinos maravilhosos, afinal todo mundo faz uma produção caprichada para comemorar juntos mais um ano de vitória, de alegria, de correria e realizações para todos. Então aproveito a oportunidade para desejar aos meus amigos verdadeiros e queridos da Mauy e Candy, um maravilhoso Natal, cheio de bons fluidos ,energia positiva e muita paz e... até 2013!!!


Vejam mais fotos de todos no face da Mauy.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Party Girl - Garota da Festa


Com tantas festas e confraternizações, nada como um editorial que mostre esse tema como inspiração. No meio de um cenário cheio de balões em tons pastéis, a modelo Xiao Wen Ju posa para as lentes de Amber Gray neste ensaio da revista Marie Claire China, edição de Dezembro 2012. 





sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Doll Face


Não é surpresa para quem me conhece que eu adoro bonecas de olhos grande e aí, esse editorial de beleza da Vogue Taiwan de Dezembro 2012,  me chamou a atenção justamente por se inspirar em bonecas para propor e ousar em novos makes. A modelo Shane Seng faz caras e bocas para o fotógrafo Yossi Michaeli neste editorial muito fofo e lúdico.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...