***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Psicodelia fashion - colagens da semana

Inspirada na estampas de inverno, fiz estas colagens com várias imagens de editoriais que exploraram este tema e que por sinal, eu adoro e uso. 





quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Invasão das estampas

 Esta editorial de Setembro da revista How to Spend It é muito bacana, pois mostra um coletânea de estampas com inspiração 60's (futurismo retrô da década de sessenta) que serão tendência do inverno 2013. Vários criadores desenvolveram seus padrões e na proposta abaixo, eles são usados em todo o look ou combinados entre si, em um estilo denominado mix and match. Ousado, mas muito chic! 
Fotos de Kevin Sinclair e styling de Damian Foxe.










segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sketch Work

Uma outra tendência para o próximo  outono-inverno são as pele coloridas, que eu espero que sejam fakes (falsas). Elas foram muito exploradas nos efeitos visuais deste editorial da revista Interview Rússia de Novembro, onde as imagens feitas pelo fotógrafo Nikolay Biryukov com a modelo Yulianna Sardar, tiveram um impacto surpreendente quando finalizadas por pinceladas coloridas que deram um toque de croquis e ilustração ao trabalho.




domingo, 25 de novembro de 2012

Realeza suntuosa

Falando em preciosismos e na tendência barroca e rococó que está em evidência no inverno europeu, trouxe hoje este post com um editorial de babar. Parece que estamos vendo imagens do cotidiano da realeza francesa no palácio de  Versailles. Imagine o trabalho absurdo de toda a equipe para chegar a este resultado. Magnífico editorial da Vogue Japão Outubro 2012, fotografado por Giampaolo Sgura.















sábado, 24 de novembro de 2012

Igrejas de Nova York

Richard Silver é o fotógrafo por trás destas imagens panorâmicas deslumbrantes de Igrejas de Nova York e quem conhece esta cidade, sabe que ela está sempre nos reservando surpresas. Quando você pensa que já viu tudo, aí você se depara com as abóbadas lindas das igrejas que muitas vezes, você nem lembrou de olhar. Eu particularmente, adoro visitar e admirar a arquitetura das igrejas, pelo cuidado e preciosismos de suas construções. Os detalhes são sempre impressionantes e as pinturas das imagens, geralmente são lindas. Coisas de quem se dedica e quer agradar realmente a Deus. E ele merece!!!!











sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Neo Victorian

Em homenagem ao último filme da saga Crepúsculo - Amanhecer, trouxe neste post, este editorial inspirado nas criaturas da noite mais estilosas do cinema. Lindo a pegada  vitoriana usada no styling do ensaio fotográfico que me lembrou bastante o filme Drácula de Bram Stoker dirigido  por Francis Ford Coppola. Se você não assistiu, vale muito a pena. Eu falo dos dois filmes.


Vogue Holanda Novembro 2012
Fotos: Marc De Groot
Styling: Marije Goekoop
Modelo: Anna de Rijk












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...