***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Outubro kids

E para fechar o mês das crianças com toda pompa e circunstância, resolvi fazer painéis com imagens dessas coisinhas fofas que a gente encontra no pinterest. Gente, tem cada carinha de anjo que dá vontade de apertar. Então para elas, a minha sincera e carinhosa lembrança, para que não só o mês de outubro, mas todos os outros do ano sejam dedicados à alegria e ao bem estar de todas essas criaturinhas do mundo.








Um comentário:

  1. oi cris,estou com os olhos até ardendo de tanto tempo contemplando suas artes.Maravilhosa,sem palavras para descrever.Que Deus vele sempre pelo brilho de sua mente

    ResponderExcluir

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...